quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mais uma semaninha começando!

Hoje começa a contagem regressiva para ir ao hotel. É triste saber que não vou mais trabalhar com as mesmas pessoas. Todos são maravilhosos comigo, tiram todas as minhas dúvidas, fazem brincadeiras, perguntam sobre meu final de semana e o que eu fiz de interessante... Vou realmente sentir muita falta da equipe do restaurante.

Espero me dar bem lá no hotel e conhecer excelentes profissionais, como tive o privilégio de conhecer aqui no L’Arnsbourg. Acredito que a parte no hotel que mais vou gostar é a do atendimento ao cliente, porque vou poder treinar muito o meu francês, espanhol e inglês. Quem sabe até depois não pegue um pouco de alemão, né? Hehe

Bom, ainda tenho um mês no restaurante e o que me resta é aproveitar cada momento e continuar dando o máximo de mim. Deus continua me ajudando muito e sou super grata a Ele por isso.

Na semana passada estava bem nervosa, meio inquieta, com medo de fazer bobagens, me sentindo mais fragilizada e com muita saudade da família. Pedi tanto a Deus para que esse momento difícil passasse e que ele me ajudasse no serviço... Ele, mais uma vez, me escutou. Graças a Ele, na semana que passou, apesar de estar emocionalmente fragilizada, o serviço foi maravilhoso.

Hoje entendi o motivo de estar meio pra baixo esses últimos dias: estava na famosa TPM. Engraçado que isso nunca tinha acontecido comigo antes, de ficar emotiva, frágil... Mas aqui na França, pela primeira vez, tô sabendo o que realmente é TPM. Anyways, não acredito que isso seja algo muito importante a se colocar/comentar aqui.

Bom, esse último final de semana foi mais light, fiquei em casa, lendo muito, pesquisando alguns lugares para viajar com a Luci e a Gio e assistindo a filmes e seriados com a Gio aqui na nossa casa. Choveu muito na terça-feira e ontem ficou nublado e bem frio o dia todo.

Na terça fomos eu e Gio fazer as compras da semana com a Yoshiko e o Jean (a Luci não foi porque ela viajou com uma amiga da mãe dela que é alemã). Depois das compras, paramos numa loja de esportes onde a Yoshiko comprou material para nadar e, de lá, partimos rumo a Haguenau para tomar um cafezinho e bater um bom papo. E que papo! Ficamos na boulangerie por mais ou menos uma hora e meia! Foi uma delícia!!

De noite assisti a um filme com a Gio que não lembro o nome. Ele é bem depressivo, mas nos faz refletir muito sobre nossa vida, sobre influências negativas, a importância da família na vida das pessoas...

Já ontem, quarta, continuei lendo sobre a Rota dos Vinhos na internet, porque é a viagem que planejamos fazer, mas iremos fragmentá-la para caber nos nossos finais de semana. Depois voltei pra casa e assisti à “V de Vingança” com a Gio.

Quando terminou o filme, fui pro meu quarto e fiquei lendo sobre queijos. Comprei um livro super interessante sobre o assunto e o Patrick, maître do restaurante, me emprestou um livro dele sobre queijos que é simplesmente perfeito. Tô amando aprender sobre eles. O meu objetivo depois é aprender a harmonizar com vinhos e saber preparar as famosas tábuas de queijos.

Alors... Vou para o trabalho. Que Deus continue me abençoando e me protegendo, me auxiliando e me guiando! Como é maravilhoso poder descansar nos braços do Senhor! Como é bom poder orar e me sentir completa, tranqüila por saber que não falo em vão, porque tenho um Deus que me escuta e cuida de mim.

À minha família, obrigada por estarem orando por mim. Vocês são o maior tesouro que Deus me deu aqui na terra! Que vocês se sintam abraçados por Ele como eu tenho me sentido diariamente, em todas as horas do dia, sem exceção! Amém!

2 comentários:

  1. Minha princesa mais linda do mundo, meu coração se alegra em vê-la depender de Deus, que a faz se superar a cada semana. Te amo muito e tenho muito orgulho de você! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir