quarta-feira, 20 de julho de 2011

Texto que esqueci de postar. hehe

Texto escrito na sexta-feira,  15 de julho de 2011.

Tive congé (folga) hoje pela manhã, então volto ao trabalho só às 18h30, daqui a meia hora. Ontem fiz fermeture com o Nasser, o Jonathan e o Serge. Fazer a ferme com eles foi ótimo, como sempre! É bom trabalhar com pessoas bem humoradas!

Ajudei também a Shirley, que trabalha lavando as louças, com as bandejas e fiz as bacs de couverts. São sempre duas mulheres que trabalham lavando as louças por turno: uma lava pratos e potes e outra lava as louças de vidro, como taças, copos, xícaras e bules, e os pratos de sobremesas.

A Shirley e a Sabine ficam na parte dos vidros, já a Fabi e a Claudine ficam com os pratos e potes de porcelana (bom, ao menos eu acho que são de porcelana). Ontem quem fez a ferme noturna foram a Shirley e a Claudine.

A Claudine, por sinal, tava com o cabelo bem bonito ontem. Ela geralmente faz um coquezinho básico, mas ontem ela fez uma trança. Até elogiei e disse que ela tava mais bonita daquele jeito. É sempre bom mudarmos um pouco o visual!

Hoje eu aproveitei minha folga pra descansar bem, ler minhas coisas, mandar e-mail pro papai, já que o bichinho tá sozinho até domingo, porque mami viajou com Natan pra organizar o apartamento dele.

Depois a Gio, que também tava de folga hoje pela manhã, apareceu por aqui, conversamos um pouco e, então, cada uma foi para seu notebook! Umas duas horas depois a Carolina chegou do trabalho e logo em seguida a Luci também. Ficamos as quatro aqui no maior papo.

A Gio acabou de sair pro trabalho, porque ela começa às 18h, já a Carol saiu às 17h25 e eu vou sair daqui a 10 minutos, mais ou menos.

Bueno, c’est tout! À toute, people!

Nenhum comentário:

Postar um comentário