sábado, 23 de julho de 2011

E deu a metade da week!

E a metade da semana já se foi! Graças a Deus hoje de manhã ocorreu tudo bem! Agora são 17h45 e às 18h30 desço para o trabalho novamente. Terminei o primeiro turno do serviço quase 17h, foi puxado mesmo, já que tinham muitos clientes, mas, como disso logo no início, tudo passou bem!

Queria ter pulado corda hoje, mas com o horário apertado, acabou não dando certo.

Agora de noite teremos quase 70 couverts, tenho que está com todo gás e com muita energia pra ficar andando pro lado e pro outro com badejas carregadas de pratos, sem contar que minha mente também deve estar descansada para que eu consiga observar tudo o que se passa na sala.

Que Deus continue me ajudando nisso, porque sei que às vezes sou desatenta. Tenho que me policiar para estar sempre de olho em tudo!

Quando eu digo que o tempo passa rápido, é porque passa mesmo! Parece que foi ontem que escrevi aqui sobre um final de semana que passei em Strasbourg com o Mathieu, o Alejandro e a Carolina, que foi, por sinal, o primeiro final de semana dela aqui na França; e agora ela já vai partir!

Isso mesmo, ela mal chegou e já se passaram dois meses! Incrível, não? Dia 26 vamos fazer uma despedida para ela e pro Carlos, nossos dois mexicanos que deixarão muita saudade!

Imagina... Daqui a pouco sou eu voltando pro Brasil... Como o tempo passa!!!!

2 comentários:

  1. Ah, linda, veja pelo lado bom: Andando de um lado para o outro com bandeja na mão, são calorias gastas, né! hahahaha
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. o tempo passa voando mesmo!!! vixi... andando assim e nesse pique, vai emagrecer facinho hahaha... Bom findi! bjus!!

    ResponderExcluir