quarta-feira, 13 de julho de 2011

FDS light, só relaxando!

Mais uma semana de trabalho terminou, graças a Deus ocorreu tudo nos conformes! Essa semana também voou. Fico impressionada como os dias aqui tem passado rápido: eu mal acordo e já estou terminando o segundo turno de trabalho e indo dormir!

Ontem fiz a fermeture, então na quinta começo a trabalhar às 10h. Esse final de semana tem sido light, o que é bom, já que o passado foi bem corrido e o retrasado também (o que fui a Lyon com a Luci).

Hoje saímos com algumas pessoas do restaurante para o Outlet, onde encontramos roupas de marca bem baratas (pela metade do preço ou até mais!). Fomos eu, Jan, Yoshiko, Alejandro, Giovana, Carolina, Carlos, Julian e Luci.

Chegamos no restaurante já às 19h15 e cada um fez o seu jantar. Agora são 22h14 e enquanto escrevo, não para de trovejar e de cair raio, certeza que vai vir um temporal dos bons por aqui essa noite!

Vou ver depois se assisto a algum filme em francês debaixo das cobertas, mas ainda tenho que ver qual.

Bom início de semana para todos e ótimo final para mim! Obrigada, Senhor, por mais um dia de vida que me destes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário