quinta-feira, 14 de julho de 2011

FDS: Piscina na Alemanha e Outlet!

O final de semana foi maravilhoso! Na terça-feira fiz a faxina no quarto, levei o lixo pra fora e fiquei um pouco na internet até dar 13h, quando eu, Jan, Yoshiko, Gio, Carol, Carlos, Alejandro, Julien e Luci fomos à Outlet, na Alemanha, para comprarmos o que precisávamos.

As roupas lá são de marca e saem pela metade do preço, às vezes o desconto é até maior! O problema é que levando em consideração que as roupas são de marca, mesmo com o desconto o preço ainda é meio salgado para mim, uma pobre estagiária. Hehe

Mas dá pra encontrar coisas bem baratas mesmo também. Eu precisava só de uma calça pro trabalho, porque desfiei uma delas com fiapo de madeira, mas não era nada urgente, de qualquer forma.

Voltamos para casa já eram 19h15, porque paramos para fazer as compras da semana também. O Jan, a Yoshiko e o Alejandro vieram direto pra cozinha preparar o jantar deles, enquanto eu desci (do meu quarto para a cozinha) pra cortar meu abacaxi e ficar conversando com eles.

Depois a Carolina subiu (do térreo para a cozinha) com o Carlos para fazerem tortillas (deliciosas, por sinal!) e o Julien também ficou por lá e assou duas pizzas para ele; já a Gio ficou comendo iogurte.

Foi um tempo muito bom! Ficamos lá conversando e rindo bastante. Eu adoro essas noites que todo mundo se reúne para cozinhar e bater um papo.

Eu e Carol depois de nadarmos todos os estilos na
piscina semi-olímpica!
No outro dia, às 13h, saímos Julien, Gio, Carolina, Alejandro et moi para nadar em uma piscina. Detalhe: a piscina ficava na Alemanha! Imagina isso, eu saindo da França para nadar na Alemanha! Nunca imaginei uma coisa dessas na minha vida!

Ficamos lá até quase 20h. O espaço é enorme. Tem uma área coberta com uma piscina semi-olímpica; uma jacuzzi; uma piscininha para crianças; uma piscina aquecida com cachoeira; outra piscina aquecida, só que com toboágua; uma piscina que começa na parte coberta e termina ao ar livre; e outra piscina ao ar livre, semi-olímplica, com trampolim.

Eu e a Gio ficamos na base do café lá no Mc. E que café!
Ufa! Já deu pra perceber que o que não faltava era piscina, né? Foi uma delícia passar a tarde lá! Para completar, quando saímos, passamos no Mc Donald’s, comemos, conversamos um bom tempo e fomos chegar em casa mais de 22h!

Mais um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus!

PS: Depois que me lembrei que já tinha escrito sobre o outlet na postagem passada, portanto, pardonne-moi por ter sido repetitiva. xD

Um comentário:

  1. Só pra quem pode, um passeio desses! Não tem uma vez que ao tomar cafe não lembre de ti. Te amo muito, minha princesinha! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir