domingo, 3 de abril de 2011

Decorei seis das nove!

Acabei de chegar do serviço. Hoje comecei às 11h e fui liberada às 14h. Estarei de volta às 16h pra fazer a mise en place do salão, mas com certeza ainda terá cliente sendo atendido, tendo em vista que hoje no almoço passou de 60 couverts – foram 65, para ser mais precisa. E quanto maior o número de pessoas, mais tempo dura o serviço.

Prefiro quando tem mais gente mesmo, porque o tempo passa rápido, eu fico andando mais, me divirto mais e, óbvio, dá mais lucro pro restaurante! O serviço também estava perfeito hoje, adorei! Ontem e hoje me senti mais ágil, confiante. Deve ser porque tô pegando o jeito - e porque conto com uma ajuda extra, a de Deus.

Confesso que nunca pensei de um dia gostar de trabalhar no salão do restaurante. Logo eu, que ficava torcendo pra que o semestre de alimentos e bebidas na Castelli passasse voando, porque não agüentava mais falar em restaurante e serviços!

Queria muito ter ficado até as 16h trabalhando hoje, mas não tem problema, quando chegar lá, às 16h, ainda vou pegar o finalzinho, que é com as sobremesas. Simplesmente adoro!

Entrei agora na internet pra falar com a mamãe no skype, mas ela não tá online. Engraçado que já me acostumei tanto com essa rotina de trabalho, que nem me liguei que hoje é domingo. Os papis tão na igreja, agora. Já que são 14h15 aqui, então faz 15 minutos que o culto começou.

Que saudade de ir numa igreja... Queria tanto ter um tempo pra ir a um culto, pena que só tem dia de domingo pela manhã, quando trabalho.

Anyways, das nove sobremesas, já decorei não apenas o nome de seis, mas também suas descrições! Agora vou decorar as outras três!

Preciso dizer que comi mais dois kouglofs hoje? Um colega meu da cozinha, que sabe que eu adoro, guardou pra mim! E ainda almocei uma verdurinha deliciosa feita por um outro amigo! Como consegui viver todo esse tempo sem o tempero francês na minha vida??? =O

Ai, como estou feliz por não ter feito nenhuma besteira no serviço! Deus tem ouvido minhas orações!

“Ora, nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus, e faz a sua vontade, a esse ouve”. João 9:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário