sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Só mais quatro dias!

Hoje já é sexta-feira. Só mais quatro dias e finalmente me encontro com a mamãe! Estou super empolgada para vê-la, principalmente porque, neste momento, passo por um momento de muita saudade de casa, da família, dos amigos e da igreja, da minha terra e cultura...

Às vezes acho que o único problema em a mamãe vir pra cá é o fato de ter que me despedir dela no dia 14 de setembro, quando as férias acabam.

Faz tanto tempo que estou longe da minha família, que acabo me acostumando um pouco a viver sozinha, mas nessas duas semanas vou reviver uma boa parte da vida que tinha no Brasil e isso me deixa um pouco amedrontada, porque vou relembrar o quanto é bom ter alguém que te ama e que tu ama verdadeiramente ao lado, e isso vai me fazer sentir sozinha e triste quando voltar das férias de duas semanas.

Espero que Deus me dê forças para conseguir me despedir e não sofrer tanto depois, porque sei que vai ser difícil.

Ontem estava terminando de programar todos os nossos passeios. Já tá tudo certinho: Paris, Château de Fontainebleau, Giverny, Champagne, Paris, Londres... Também aproveitei pra procurar no meu mapa de Paris os dois hotéis onde ficaremos hospedadas durante esses dias: um fica no Quartier Latin e o outro em Montmartre.

Vou postar cada passeio nosso nesse blog e bater foto de cada piscar de olho, assim vai ficar registrado pra sempre as melhores férias que terei tido até agora!

A mamãe nunca viajou pra fora do Brasil e nós duas nunca viajamos juntas, só nós duas, para passear, então vai ser um marco na nossa vida!

Mal posso esperar para ver a mamãe! Mas posso esperar bem muito o dia 14 – esse dia eu não faço questão que chegue muito cedo...

Ah, por sinal, já comecei a fazer a mala que vou entregar pra mamãe com tudo o que não vou mais usar aqui, assim já economizo peso pra quando voltar pra casa em janeiro.

Sabe... Acho que o que mais me deu uma nostalgia foi passar bem uma hora conversando com a mamãe no chat do facebook. Nunca pensei que ia rir tanto aqui no quarto sozinha. Que saudade de conversar com ela... Como eu amo os meus pais, como eles me fazem falta, como eu quero de novo um abraço deles, aquele abraço forte, que tu sabe que é sincero... Ai, que Deus me ajude nesses últimos meses...

2 comentários:

  1. Minha linda e dramática princesa! Alimente seu coração por todo o cuidado que Deus tem tido por você, lhe proporcionando essa experiência e aprendizado que só teria se tivesse longe da sua zona de conforto, e então experimentará consolo e fortaleza para o restante do estágio. Estou empolgadíssima com nosso tempo juntas em terras estrangeiras!! Ai, ai, como tô besta! Te amo! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sara!

    Fico feliz que tua mãe esteja indo te visitar... Com certeza serão férias inesquecíveis! Queria muito que minha mãe viesse também... Quem sabe mais pra frente! Acho que a parte mais difícil vai ser a despedida mesmo... Mas pensa que logo logo você vai estar no Brasil bem pertinho de todos que te amam!

    E como ficou o teu irmão com a história do furacão? Estragou alguma coisa na casa dele? Porque pelo que eu vi o furacão passou bem forte na Carolina do Norte... Espero que tudo esteja bem!

    Tenha uma ótima semana, beijos!

    ResponderExcluir