quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Últimos Dias!

Falta 16 dias pra nossa formatura e 9 dias para o último dia de aula. Ontem tivemos o primeiro ensaio, já na ExpoGramado, local onde será realizada a colação de grau e o jantar de formatura. A Verinha, nossa professora de Organização de Eventos e Gestão da Comunicação, passou todas as informações e explicou como será realizada a cerimônia.

Primeiro ensaio pra formatura

No sábado passado tivemos o churrasco de despedida da turma, organizado pelo nosso paraninfo, professor Walmir, e demais professores homenageados. Foi um momento simplesmente incrível.

A ficha ainda não caiu de que vou me formar, mas acho que minha ansiosidade em relação à formatura fica minúscula quando comparado ao que sinto quando penso na minha viagem pra França.

Estou louca para me formar, voltar pra casa, curtir a família, comprar tudo o que for necessário para a viagem e partir para um novo começo. Acredito que estaria mais triste em ir embora caso não tivesse já um rumo a seguir. É muito confortante saber para onde vou. Do jeito que sou ansiosa, tenho certeza de que estaria desesperada se até agora não soubesse o que fazer da minha vida depois da formatura!

Churrasco de Despedida


Não quero levar muita coisa pra França. Vou comprar o uniforme para o trabalho, do jeitinho que a Liana (a guria que estagiou no mesmo hotel onde vou estagiar) falou. Levarei algumas poucas roupas, pra não ter que carregar muito peso e, claro, como não poderia faltar, minha máquina fotográfica e meu notebook irão comigo. Como adoro filmar, vou comprar uma filmadora também pra registrar tudo!

Nossa, a emoção é realmente muito grande e não tem como descrever. Já tá tudo bem organizado pra viagem, só falta pegar o visto. Todo mundo diz que o visto é o de menos, mas não adianta, sempre fico com um pé atrás. Só descanso quando tiver toda a papelada pronta pra viajar.

Mary e eu no Natal de Gramado!
Quero conversar com a Liane mais uma vez antes de voltar pra Fortaleza. Vejamos se vou conseguir ou não. Enquanto isso, vou me despedindo de tudo e aproveitando cada momento: churrascos, jantares, almoços com os amigos, Natal Luz, Rua Coberta, Empório Canela e tudo mais que essa região maravilhosa nos propicia diariamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário