sábado, 5 de fevereiro de 2011

Visto Marcado!

Ontem recebi um e-mail do Celso avisando que dia 14 de fevereiro (segunda-feira), às 8h45 terei minha entrevista no Consulado Francês, em São Paulo. Mal posso esperar pra que chegue logo! Faz séculos que espero por esse dia!

O lado triste disso é que, como pensei que a entrevista seria no final de janeiro e não no meio de fevereiro, tinha me programado pra viajar antes de começar o estágio, mas isso não será possível.

Anyways, não é como se eu não pudesse mais viajar, né? A diferença é que agora viajarei no final do estágio e não no início. Desolada teria ficado se não tivesse mais a oportunidade de viajar.

Vou pra Sampa com mamãe na quarta-feira da próxima semana (dia 9), lá a gente se encontra com meu irmão, já que ele mora lá, pra passarmos esses dias com ele até voltarmos pra Fortaleza, dia 14 à noite.

Vou aproveitar esses dias pra conhecer as partes de SP que ainda não conheço, além de comer muito bubway com o Natan e comprar meu uniforme do estágio por lá. Aqui em Fortaleza as opções não são muitas e eu preciso de ternos que sejam fáceis de lavar e não amassem muito, até porque não sou uma dona de casa das melhores. Hehe

Bueno, agora que já estamos mais ou menos na reta final, só me resta aproveitar a família e amigos e começar a fazer a lista com o nome das pessoas que preciso pedir o endereço para mandar postais de seja lá onde eu estiver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário