quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Semana maravilhosa!

É incrível o cuidado de Deus para com seus filhos! A semana passada foi simplesmente maravilhosa e eu não tenho mais palavras para agradecer a Deus durante minhas orações pela grande ajuda e força que Ele me deu.

Consegui fazer todo o meu trabalho direitinho e agora me sinto mais segura. Tudo o que peço a Deus é para que as semanas que estão por vir sejam tão boas ou até melhores do que a que passou.

Quero conseguir fazer um excelente trabalho no hotel e terminar bem o meu estágio aqui na França. Vou me esforçar para ser cada vez mais ágil e sempre atenta às atividades. Que Deus continue me ajudando!

Quanto a esse fim de semana, fiquei aqui em Baerenthal mesmo. Na terça fui fazer as compras com as meninas e fomos também nós três, o Julien e o Alejandro até Sarreguemines para pegar nossa carta de Long Séjour, que é o nosso visto para passar 10 meses aqui, pois ele finalmente ficou pronto!

Ontem fui no salão com a Gio. Eu cortei meu cabelo e ela pintou, ficou loiríssima! De noite tentei fazer um bolo de banana vegano para levar pro hotel agora pela manhã, já que a Fabi não pode comer nada derivado de animais, mas ele não funcionou muito e agora vou me aposentar de vez da carreira de cozinheira. Essa profissão realmente não é pra mim.

Acho que não coloquei tanta farinha quanto dizia na receita. Fui querer dar uma de entendida e estraguei tudo... hehe C’esl la vie.

Acabei de fazer meu devocional e daqui a meia hora começa o trabalho. Que Deus continue me abençoando, me dando força e segurança. Como é bom sentir o cuidado dEle comigo!

“E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não para os homens” Colossenses 3:23

Li esse versículo hoje, durante o devocional, e lembrei muito do meu trabalho no hotel. Sei que devo pensar e agir dessa forma.

Um comentário:

  1. Sarinha, tenho certeza que fará um trabalho tão bom no hotel quanto foi no restaurante. Fique tranquila, porque daqui a pouco pega a rotina e se sentirá mais segura. Quero ver foto com o novo visual, sei que estará mais linda do que nunca! Continue firme em seus devocionais e nunca esqueça que te amo muito! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir