quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Primeira semana depois das férias.

A semana, para não variar muito, foi difícil pra mim. Cheguei a um ponto tal que me pergunto se nasci pra esse trabalho e o que eu vim fazer aqui, já que não faço nada direito. O que ameniza meu sofrimento é saber que, de uma forma ou de outra, trabalhar na área de governança do hotel nunca foi o que me interessou realmente, então não tem problema se eu não consigo limpar um banheiro direito ou aspirar de forma rápida.

O que eu sempre quis no hotel foram os setores de administração e eventos e é nisso que eu devo ser boa. Infelizmente não faço estágio em nenhuma dessas duas áreas.

Bom, mas de qualquer forma, não é porque esse setor não me interessa que não vou fazer um bom trabalho, entende? E eu me esforço pra fazer direito, mas parece que nunca dá certo! Sempre tem algum erro...

E isso acaba aumentando a saudade que sinto da minha família, porque sei que minha tristeza é mais por não estar fazendo um trabalho tão bom quanto gostaria do que realmente sentindo falta de casa.

Daí isso me faz lembrar as férias que tive com a mamãe, do tempo maravilhoso que passamos juntas, das vezes que nós começávamos a rir e não conseguíamos mais parar, de quando eu me estressava porque não me encontrava no mapa e acabava estressando a mamãe também, de quando passávamos o dia andando e depois comíamos um subway no quarto...

Nesses momentos em que eu fico frustrada comigo mesma, sinto uma vontade enorme de sair correndo, pegar o primeiro avião que tiver e voltar pro Brasil, abraçar o papai de novo, me sentir novamente segura e confiante.

Mas sei que essa é uma fase pela qual eu devo passar, sei que vou crescer com o que tenho vivido aqui, vou ganhar mais confiança e segurança em mim e serei mais forte para enfrentar meus problemas.

O que ainda me mantém firme é saber que não estou só, que Deus está comigo em toda circunstância. Às vezes choro enquanto oro e peço ajuda a Ele. Sei que tudo tem seu tempo e eu preciso ter paciência, meu trabalho vai melhorar, mas por que esse tempo é tão longo? Eu queria tanto conseguir fazer melhor já nessa semana que começa amanhã...

Eu só queria que Deus voltasse seu olhar pra mim e visse a minha angústia e a ânsia que tenho por fazer um trabalho bem feito. Eu não preciso nem que me digam que o trabalho está bom, só quero que as meninas não precisem me dizer o que fiz de errado. C’est tout!

Ai, Senhor, dai-me forças, porque em alguns momentos eu penso que já não consigo mais e agora sei que não sou tão forte quanto pensava, pelo contrário, sou fraca e, mais do que nunca, preciso da Tua ajuda.

Um comentário:

  1. Linda, você está vivendo uma situação perfeita para que Deus se manifeste grandiosamente. É em nossa fraqueza onde o poder de Deus é aperfeiçoado e Paulo registrou isso em 2Co12:10. Aproveite essa situação e busque-o mais do que nunca. Não perca a oportunidade de crescer diante Dele e de glorificá-lo diante dos que a rodeiam. Sinto muita saudade, me angustio por esse momento, mas não sofro como os que não tem esperança, porque sei a quem tendo crido e consagrado sua vida. Te amo muito! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir