sexta-feira, 5 de agosto de 2011

E não foi a última semana!

No meu último post, que já faz um século, falei que era a minha última semana no restaurante, e realmente era, mas acabei ficando por mais uma semana aqui, então agora sim eu posso dizer que estou na minha última semana no restaurante. O tempo, como sempre, passa voando. Ontem mal começou o dia e hoje já estou indo para o segundo turno do meu trabalho.

Ah, já ia esquecendo de explicar o motivo da mudança. Madame Nicole, esposa do chef e dona do hotel, não estará aqui no domingo, então ela precisava de alguém que já conhecesse mais ou menos como as coisas no hotel funcionam para trabalhar no Buffet do café da manhã. Como a Luci já está lá desde março – o mesmo período que estou no restaurante –, então a madame pediu para que ela falasse comigo para saber se eu não me importava de ficar aqui mais uns dias.

Eu estou super ansiosa pra trabalhar no hotel e muito empolgada também, então confesso que na hora, quando a Luci falou comigo (isso foi no domingo passado), não gostei muito da idéia. Mas depois que comecei a analisar, vi que seria ótimo passar mais uma semana no restaurante.

Portanto, digamos que tenho mais seis serviços e meio pela frente, ou seja, três dias e o final de hoje.

Já estou programando o final de semana. Na terça-feira teremos o jogo do time do restaurante, L’Arnsbourg, contra o time de Baerenthal (vila em que moramos); já na quarta-feira, pego o trem rumo à Strasbourg!

Um comentário: