quinta-feira, 28 de julho de 2011

Última semana no restaurante.

Sim, é realmente impressionante a rapidez com que o tempo está passando! Essa já é a minha última semana no restaurante. Começo no hotel segunda-feira, dia 1º de agosto. De lá, faltará apenas um mês para a folga dos funcionários, já que o hotel e o restaurante fecham por duas semanas, então poderei ver mamãe, que virá me visitar. E depois disso, só terei do meio de setembro até dezembro, aí: Brasil!

Tô bem feliz com tudo o que vivi até agora e espero que continue assim no hotel! Daqui a 20 minutos começo o trabalho. Hoje será o primeiro dia da minha última semana!

Ontem perdi meu relógio digital que uso como despertador. Com certeza ele está em algum lugar aqui do quarto, mas ainda não encontrei. Se minha mãe tivesse aqui comigo, já teria pedido ajuda a ela, como sempre faço, e aí teria, com certeza, encontrado.

Bueno... Já que perdi o meu alarme, minha dormida não foi das melhores. Acordava o tempo todo pra ver o horário no meu note, mesmo sabendo que não me atrasaria, já que me acordaria com as meninas indo para o trabalho.

O nosso fim de semana foi ótimo! Na segunda-feira, quando terminei o trabalho, tomei meu banho e fui me encontrar com a Gio, a Carol e os meninos em baixo do restaurante, já que faríamos a despedida da Carol e do Carlos, os mexicanos que vieram aqui pra passar dois meses.

Já na terça e quarta, o que havíamos programado, não fizemos, já que choveu muito por aqui, apesar de não ter sido uma chuva forte como das outras vezes. Na terça, eu e Luci fomos com o Mathieu e o Kriba fazer as compras da semana no Auchan e, antes disso, passamos também no Grand Frais, que é um mercado que vende praticamente frutas, verduras e carnes. Eu simplesmente amei! As frutas são muito melhores e bem mais gostosas, docinhas.

Antes de sairmos com os meninos para fazermos as compras, assistimos ao vídeo da nossa formatura (minha e da Luci), já que a tia dela trouxe no final de semana passado, quando veio à Paris. Bateu uma certa nostalgia quando assisti a todos aqueles momentos, mas foi bem legal “rever” toda a turma.

Chegamos em casa umas 20h das compras e vim direto para o restaurante, onde cortei meus abacaxis e fiquei de barriga pra cima na minha cama, lendo notícias no note e conversando com a Luci.

Na quarta eu fui com a Gio pra casa dela, onde assistimos com o Alejandro, o Mathieu e o Kriba ao primeiro filme do Batman, ainda com o Jack Nicholson.

Assim que terminamos de assistir, voltei pro restaurante com a Gio, onde ela conversou com os pais dela e depois foi me dar apoio na corda: enquanto eu pulava, ela contava os minutos. É sempre tão bom quando tem alguém pra te dar um incentivo!

Quando terminei de pular corda, lá pras 18h30, ainda fui andar de bici e voltei lá pras 21h. Tava fazendo um solzinho, apesar de não muito forte, então aproveitei o momento.

O final de semana foi tranqüilo, mas maravilhoso! Obrigada, Senhor, por todos esses dias que tem sido verdadeiros presentes na minha vida!

Ótimo meio de semana a todos e ótima última semana de trabalho para mim!

3 comentários:

  1. e´o emagrecimento está bem nunca pare de pular corda e mto bom hehe,beijao

    ResponderExcluir
  2. Linda, que Deus continue sendo sua maior benção, não só no hotel onde vai complementar seu estágio, mas por todos os dias se sua vida. Te amo muito, tenho muito orgulho de você e estou contando os dias para passar esses dias com você! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. pelo visto metade do tempo passou, então, agora só vai, mais um pouquinho!!! pelo visto bastante coisa a fazer por aí, e isso é ótimo pra quem está longe da familia... bjus!

    ResponderExcluir