domingo, 10 de julho de 2011

Desabafando um pouquinho =)

Texto escrito às 18h

Eu nem escrevi ainda sobre o meu final de semana e a semana mal começou, mas já estamos no meio dela! Daqui a exatamente três semanas já estarei trabalhando no hotel, já terei completado metade do meu estágio aqui na França e estarei rumo à contagem regressiva para voltar para casa.

Quando penso nas pessoas maravilhosas que conheci aqui e nos grandes amigos que fiz, fico triste em saber que darei adeus e não saberei quando os verei novamente, mas confesso ficar feliz em pensar que vou abraçar meus pais de novo, rever minha família que tanto amo e morar no meu país, cuja cultura e hábitos já estou acostumada.

Quanto à semana de trabalho, até agora tem ido tudo bem. O restaurante ficou lotado ontem e hoje pela manhã, hoje à noite e no domingo será do mesmo jeito. Graças a Deus o serviço tem sido bom, apesar de puxado, já que são vários clientes para atender.

Às vezes parece que estou um pouco desestimulada e isso me deixa inquieta. Tenho sentido muita falta da família, dos meus pais principalmente, e isso mexe muito comigo e com meu ânimo.

Eu sinto tanta falta de ir pra academia com meus pais depois do trabalho no posto, e daí passarmos na Distrivídeo para alugar um filme e passarmos a tarde assistindo... Que saudade de fazer compras pra semana com meus pais, passar na Padaria Romana depois da igreja pra jantar; até do papai reclamando do computador eu sinto falta.

Certas coisas nós só valorizamos quando estamos longe. Isso é o mais triste de tudo.

Um comentário:

  1. Que desabafo mais lindo!! Sinto sua falta, também, na minha rotina. Por enquanto temos o Natan, mas dia 14 ele retorna pra SP. Seu estágio já está quase pela metade, e quando menos esperar já estará retornando o Brasil. Não se deixe abater pela saudade, te amo demais!

    ResponderExcluir