sexta-feira, 1 de abril de 2011

Trabalho e Planilha de Corrida!

O primeiro dia de trabalho hoje foi bem tranqüilo. Para o almoço, recebemos 15 pessoas, já para o jantar, 31. O número pode parecer meio insignificante e fazer alguns aqui tomarem um susto ao lerem isso, mas é bom lembrar que o restaurante é de requinte, pontuação máxima (três estrelas) no Guia Michelin. Ele não recebe muitas pessoas e as que vem, são pra gastar muito.

Anyways, esse é só o primeiro dia da semana, né? Porque a previsão para os outros dias são de 60, 70 pessoas. E aí, sim, o trabalho fica mais puxado, visto que são vários pratos por pessoa. Pra ter noção, é tanto prato que os clientes passam uma média de 4 horas almoçando ou jantando!

Quanto à minha planilha de corrida, tive intervalo hoje das 13h30 às 16h, trabalhei 11h30min hoje. Enfim, voltando à corrida, consegui fazer direitinho o primeiro dia da planilha, que era 40min de corrida moderada. Fui correndo rumo a Baerenthal, mas não pensei que chegaria na cidade. Pasmem, cheguei! Demorou 40 minutos justinhos pra ir até a cidade e voltar. Fiquei simplesmente radiante!

Quando voltei pro restaurante, fui direto tomar um banho e descansar um pouco antes do trabalho. Fiz umas palavras cruzadas em francês também e fucei o facebook alheio, já que minha mente não tava das melhores pra ficar raciocinando.

Espero conseguir correr amanhã também! Hoje quase não corri, porque estava chovendo, mas fui assim mesmo e acabou que eram só uns pinguinhos inofensivos.

Bueno, vou ficando por aqui, porque já passou de meia noite e meia e tenho que ir dormir pra acordar cedinho amanhã, me arrumar, ficar apresentável pro trabalho e fazer o meu devocional, que sempre me deixa com uma força extra e muito ânimo pra trabalhar.

“Batei palmas, todos os povos; aclamai a Deus com voz de triunfo. Porque o SENHOR Altíssimo é tremendo, e Rei grande sobre toda a terra.” Salmos 47: 1,2


Um comentário:

  1. Quanto mais faço minha leitura bíblica e devocional, vejo o quanto tenho que aprender a descansar Nele para que as mudanças possam se realizar em minha vida. Já recebi o novo livro e agora vamos poder fazer juntas. Tenha uma semana de trabalho abençoada! Te amo!

    ResponderExcluir