quarta-feira, 30 de março de 2011

Folga, pedaladas, croissants e nova planilha de corrida!

Esse final de semana foi simplesmente maravilhoso! Passei os dois dias andando de bicicleta de um lado pro outro, pra cima e pra baixo!

Croissants na prefeitura!
Na terça-feira, fui com a Luci na boulangerie comprar uns croissants pra comermos. Assim que saímos de lá, sentamos no sol, em frente à prefeitura de Baerenthal, e devoramos nossos croissants enquanto conversávamos um pouco.

Depois de termos nossas baterias recarregadas, voltamos a pé pro restaurante ao meio dia, colocamos nossas roupas pra lavar e pela tarde saí com a Gio pra pedalar um pouco. Essa foi a primeira vez que pedalamos e agora já não quero outra vida! A paisagem é simplesmente fantástica e todos os locais por onde pedalamos eram completamente mágicos!

Quando fomos hoje à cidade vizinha, conversamos um pouco com o prefeito, que nos deu umas dicas de lugares para conhecermos, como um castelo que agora é utilizado para apresentações teatrais e um museu contando toda a história da região.

Só na pedalada!
Pela tarde fomos de novo pedalar, mas, dessa vez, por Baerenthal. Descobrimos uns bons lugares pra conhecer por lá também, como as ruínas de um outro castelo, a biblioteca municipal e o étang que já mencionei antes aqui no blog. Como estava chovendo e já eram 18h, resolvemos voltar, já planejando todo o nosso itinerário para o próximo fim de semana.

Nossas bicicletas terão um longo trabalho pela frente e nossas pernas, que ficarão torneadas, agradecem!!

Anyways, para finalizar, como já falei antes, tenho intervalo geralmente entre 13h30 e 16h, então peguei uma planilha de corrida para seguir durante 12 semanas (3 meses). Agora é esperar pra ver se conseguirei fazer essa planilha direitinho mesmo com a correria toda no trabalho!

Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Salmos 139:14

3 comentários:

  1. Sara,
    Belo final de semana! Trabalhar, caminhar, pedalar e correr, é ótimo, mas vai com calma (paradas estratégicas para o café Hehe), ok?
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Aí nessa cidade não tem carro não? Só vejo rodovias sem tráfego! Dono de posto aí deve ter outras fontes de renda. O local realmente é muito bonito. E o prefeito, é sério ou se parece com os nossos?

    ResponderExcluir
  3. Minha princesa, fico feliz por ter tido um ótimo final de semana, porque ajuda, e muito, sua semana de trabalho. Sei que você tem sido cuidadosa com sua saúde física e espiritual, o que é motivo de tranqüilidade para nós. Vi um comentário da Liane sobre a floresta, andar só, portanto leve em consideração e conselho e evite sair sozinha. Tenho muito orgulho de ser sua mãe. Te amo e que Deus continue cuidando de você!

    ResponderExcluir