sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Apresentando o Hotel

Vou estagiar no Hotel K, um estabelecimento familiar onde o chef Jean-Georges Klein e sua esposa são os donos tanto do restaurante quanto do hotel.

O hotel de luxo é membro da rede Relais & Châteaux desde 2000, tem uma decoração limpa e minimalista e oferece atividades ótimas para os que amam a natureza e estar em sua presença, como golf, mountain biking, escalada, cavalgada, caça e pesca. A área do hotel também é ampla e cercada de verde, ótimo pra quem gosta de relaxar e pensar um pouco na vida num ambiente tranqüilo.

O Hotel K tem seis quartos e seis suítes e todo o estabelecimento, inclusive o restaurante, tem um cuidado especial com a questão da acessibilidade. O restaurante, que tem nada mais e nada menos que três estrelas no Guia Michelin desde 2002, pontuação máxima dada pelo guia, é um dos mais cotados pelos viajantes indo à França.



Os hóspedes tem a oportunidade de conhecer vários lugares próximos à vila, como (1) Baden-Baden; (2) Black Forest; (3) Obernai, Sélestat e Haut-Koenigsbourg; (4) Saarbrücken; (5) Saverne; (6) The Maginot Line e (7) as montanhas de Vosges. As fotos serão coladas no final do post.

Já dá pra perceber que o local onde vou estagiar é de peso, né? O hotel, além de ser de luxo, é membro da Relais & Châteaux. Não bastando isso, o restaurante ainda tem pontuação máxima no Michelin! Sei que já falei isso nesse mesmo post, mas tive que repetir, porque às vezes parece que a ficha ainda não caiu. Nunca pensei que ficaria tão feliz e ansiosa pra um estágio como estou agora. O trabalho vai ser difícil, mas vou aprender muita coisa que levarei tanto pra vida pessoal quanto profissional.

Fotos dos locais perto da vida de acordo com a numeração:


3 comentários:

  1. Saroca, não sabia que o hotel tinha esse luxo todo! Caramba, é muita responsabilidade né? Você com certeza vai aprender muito lá! Torço muito por você! :D Beijos, Natinha!

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz com essa nova oportunidade. Vou acompanhar cada aprendizado seu. Faço parte do time de mãe que se realiza através dos filhos, e que filhos eu tenho!!!!!!Te amo muito e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Vai ter que separa quando chegar la um quarto pra mim...vou ter que conhecer o lugar pessoalmente para me certificar se é tudo isso mesmo que vc falou!!!!
    Te amo prima e sei que esse é o tempo perfeito de DEUS para vc aprender coisas novas...
    Bjs

    ResponderExcluir